Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Dicas de Músicas pagãs

Estávamos hoje pela manhã comentando sobre músicas wiccanas e pagãs no grupo "Espiritualismo na Rede" no whats app, e eu percebi que sempre acabamos cantando as mesmas, lembra daquelas do "Wicca Celebrando"?

São ótimas canções, e eu as uso quase sempre durante os rituais, ou no dia a dia mesmo  Mas temos que diversificar né. Então começamos agora uma série de textos com dicas de músicas para rituais e para ouvir sempre.

Para começar vamos com as mais conhecidas, para relembrarmos e para que nossos irmãos novos na Arte possam conhecer também.

Único do gênero no Brasil, lançado em 1999, são em sua maioria das 13 faixas adaptações brasileiras de músicas tradicionais feitas por Márcia Bianchi e Myria do Egito. Arranjos e instrumentalização são de Jan Duarte.
As canções são as seguintes:

Mãe Antiga (versão M. Bianchi)



Ela espera por nós (Lisa Thiel -  versão M.do Egito)


Voando como águia (versão M. Bianchi)

Espiralando (versão M. Bianchi)



Continuarei com as demais canções nos próximos textos. Espero que tenham gostado. 

Lanço um desafio. Se este texto chegar a 50 compartilhamentos no Facebook, eu posto um vídeo meu cantando e tocando minha tambor.

Para que eu possa acompanhar os compartilhamentos, comente aqui o link do compartilhamento.


Blessed Be

~Peter Lírio

Nenhum comentário:

Postar um comentário